falecimento Barracão
17/08/2017 - 08:45:28
Administrador
Após três dias internada, barraconense morre no Hospital
Rosecleia da Silva ficou gravemente ferida em um acidente de trânsito
no14

O Hospital Regional Walter Alberto Pecoits confirmou na tarde desta quarta-feira (16) a morte da barraconense, Rosecleia da Silva, 36 anos, que foi hospitalizada com suspeita de traumatismo craniano após envolver-se em um acidente de trânsito. Segundo informações repassadas a equipe de reportagem do Portal Tri o óbito ocorreu por volta das 15h30.

O acidente foi registrado na madrugada de domingo (13), por volta das 04h30, na conhecida serra do BNH, na BR-163, em Barracão. Momento em que a carreta Volvo/FH 12 420 emplacada em Ciríaco/RS tracionava dois semirreboques e subia a serra, quando um dos reboques acabou tombando. Logo em seguida o VW/Golf com placas de São José do Cedro descia pela rodovia e acabou colidindo no reboque.

Rosecleia da Silva era caroneira do Golf, ela foi socorrida no local com um corte profundo no supercílio e foi encaminhada para o Hospital Regional de Francisco Beltrão com suspeita de traumatismo craniano. Já os outros dois ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves.

Rose, que residia em Barracão, ficou conhecida por muitos pelo trabalho que desempenhou na lotérica do município.

 Fonte: Portal Tri

 Foto: Luana da Silva/ Portal Tri

no15
no1
no2
no3
no4
no5
no6
no7
no8
no9
no10
no11
no12
no13