falecimento Francisco Beltrão
10/09/2017 - 18:06:11
Administrador
Morre no hospital em Francisco Beltrão, segunda vítima de briga entre primos
Irmãos foram atingidos por disparos de arma de fogo efetuados por um primo no interior de Bom Jesus do Sul
no14

 Igor Terra Gerhard, de 21 anos, chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao hospital municipal de Dionísio Cerqueira, mas devido à gravidade dos ferimentos foi conduzido ao hospital em Francisco Beltrão, ainda na noite de sábado, 09.

No entanto e apesar do esforço das equipes médicas, ele não resistiu e acabou morrendo na manhã deste domingo, 10, horas após ter sido ferido.

O registro do desentendimento entre os primos, e que acabou com a morte dos irmãos Klaisson e Igor, foi registrado no final da tarde de sábado, na Linha Tarumã no interior de Bom Jesus do Sul.

A informação foi confirmada por nossa equipe com o Instituto Médico Legal, para onde o corpo foi encaminhado para necrópsia.

Relembre o caso:

Dois irmãos foram feridos por disparos de arma de fogo em um fato registrado no final da tarde deste sábado, 09, na Linha Tarumã, no interior de Bom Jesus do Sul. O fato foi registrado por volta das 18h, na residência de um familiar das vítimas.

Segundo as informações, Klaisson, de 17 anos, e Igor Terra Gerhard, de 21, teriam ido até a casa de um familiar no interior, local onde teria havido um desentendimento entre eles, sendo que em determinado momento o primo das vítimas teria atirado contra os irmãos.

Eles chegaram a ser socorridos, no entanto Klaisson morreu antes de receber atendimento, Igor, ficou gravemente ferido. Ele foi atendido no Hospital de Dionísio Cerqueira, e devido a gravidade dos ferimentos, seria encaminhado ao hospital em Francisco Beltrão.

O motivo ainda é desconhecido.O autor, que seria um primo da vítima, não foi localizado até o momento.

Fonte/Foto:Fronteira Online

no15
no1
no2
no3
no4
no5
no6
no7
no8
no9
no10
no11
no12
no13