esportes Marreco Futsal
19/07/2018 - 08:17:02
Administrador
Marreco goleia e acaba com invencibilidade do Pato na Série Ouro
Assim é possível resumir o resultado de 6 a 2 do Marreco sobre o Pato Branco na noite desta quarta-feira (18) no ginásio Arrudão em Francisco Beltrão.
no14
Uma vitória maiúscula diante do maior rival e uma verdadeira festa da torcida. Assim é possível resumir o resultado de 6 a 2 do Marreco sobre o Pato Branco na noite desta quarta-feira (18) no ginásio Arrudão em Francisco Beltrão.
 
O primeiro tempo foi bastante equilibrado com o Pato ligeiramente superior, tanto que saiu na frente do marcador com Well aos 16 minutos. Aos 19 o Marreco igualou o marcador com um golaço de Fabiano Assad que acertou um belo chute de longe. Na saída de bola do Pato, apenas 10 segundos depois do empate, Richard roubou a bola e bateu na saída do goleiro Djony, virando o placar para 2 a 1. Destaque para a atuação do goleiro Di Fanti que fez várias defesas difíceis na primeira etapa.
Na volta para o segundo tempo o Marreco voltou pressionando e com a marcação adiantada, mas desperdiçou várias chances de ampliar o placar. Somente aos 6 minutos a bola entrou após Dener fazer bela jogada na linha de fundo tocando para Emerson completar para as redes. Aos 13 minutos Fabiano Assad voltou a marcar, novamente com um chute de longe, mas desta vez rasteiro. O Pato aproveitou a euforia do Marreco que deu espaço após o quarto gol e Tiago Gouveia chutou rasteiro no canto e descontou para 4 a 2. Precisando de mais gols os visitantes foram pra cima com goleiro linha e aos 19 jogados, Richard roubou a bola e bateu para o gol vazio. O ala se despediu em alto nível com os dois gols já que fez seu último jogo com a camisa do Marreco, pois está de malas prontas para o Azerbaijão. Faltando 25 segundos para o fim ainda deu tempo de marcar o sexto gol depois que Bateria fez bela jogada e tocou para Alexandre Pintinho finalizar na saída de Djony.
Com a vitória esmagadora, o Marreco diminui a diferença para o Pato que continua líder em três pontos. A equipe beltronense está na terceira colocação e no próximo sábado (21) joga novamente em casa, contra a Copagril de Marechal, pela Liga Nacional.
Fonte:PPNEWS
no15
no1
no2
no3
no4
no5
no6
no7
no8
no9
no10
no11
no12
no13